Inovação para solucionar problemas e tranquilizar pessoas

O QCA sabe que lida com problemas e necessidades que são particulares e, por isso, demandam soluções individualizadas e criativas. Dessa forma, estimula e investe na inovação de seus serviços, adotando novas tecnologias e plataformas que garantem agilidade com controle rígido de acesso aos dados. O escritório conta com uma área exclusiva de Inovação, que treina, apoia e coordena as principais iniciativas dos projetos de novas tecnologias.

Play Video

Em números

+ 0 mi
andamentos capturados
+ 0 K
intimações eletrônicas capturadas
+ 0 k
comprovantes de djo capturados
+ 0
Bussiness Intelligence

Para entregar resultados consistentes, é preciso inovar

Nossos advogados são apoiados pelos recursos tecnológicos da Performa, uma plataforma desenvolvida pelo escritório que permite ampla automação e constante evolução para executar mais de 150 mil tarefas mensais de forma ágil e segura. São mais de 10 bilhões de reais geridos em quase 180 mil processos judiciais que nos fornecem informações para aumentar a nossa capacidade de agir e entregar resultados.

A Performa conta com diversas funcionalidades customizáveis e, com o apoio de mais de 40 robôs, permite a extração de dados relacionados a cada processo, ajudando a equipe QCA a cruzar informações, identificar riscos e a analisar provas, por exemplo.

Legal Design e visual law

O QCA foi pioneiro em unir técnica e objetividade por meio do Legal Design para entregar mais eficiência nas atividades consultivas e contenciosas.

Na área consultiva, o QCA utiliza a metodologia para gerar maior compreensão no conteúdo, atrair o leitor e aumentar a segurança contratual. A técnica é aplicada em Termos e Condições de Uso, Cartilhas de Integridade e Diversidade, Contratos, Termos Gerais, entre outros.

No contencioso, a técnica é aplicada em peças e pareceres jurídicos com o propósito de expor os fundamentos de forma mais organizada, gerando êxito, celeridade processual e maior compreensão do assunto.

O escritório conta com uma área própria e exclusiva de advogados, redatores e designers, com iniciativas em mais de 40 empresas multinacionais de diversos segmentos.